quinta-feira, 30 de dezembro de 2010
Não pertence mais à mim .
Hoje estou aqui com a companhia da solidão que nunca me largou que fez de mim o medo em pessoa, que me fez regredir cada vez mais.
Desde quando você se foi, tudo se tornou preto e branco, tudo perdeu o sentido e nada voltou ao normal minha alegria se foi e você seria a única pessoa que poderia traze-la mas não, perdi as esperanças você já tem outra pessoa que te faz feliz muito mais do que um dia eu consegui te fazer, que cuida de você como eu jamais cuidei, que te ama da maneira que voce sonhou e eu nunca tive a capacidade de amar.
Hoje eu vejo o quanto tu foi importante na minha vida, mas nada disso importa mais, tudo acabou, tudo se foi, me resta seguir em frente com aquela que nunca soube sair do meu lado, a solidão. Que nunca me disse ao certo porque tudo isso aconteceu, apenas me traz lembranças do que eu nao quero lembrar, traz vestigios de você.
Não quero lembrar de quando nos eramos felizes, de quando voce ainda pertencia a mim.
nessa noite fria só ouço as batidas do meu coração quando a sua imagem me vem a cabeça, lembro de voce sussurando no meu ouvindo e o som do seu violão gravado em mim, seu cheiro sinto ele no ar como se estivesse impregnado em minha roupa e até hoje nao consigo explicar o porque de toda essa batalha pois voce faz algo comigo que me deixa sem reaçao, sem palavras, que me faz eu seguir cada passo seu, e talvez seja isso que nao me deixa te esquecer.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário